Avatar
Lance!
Recife (PE)
Dia 22/01/2022
22:08
Atualizado em 22/01/2022
22:23
Compartilhar

A vitória do Náutico sobre o Íbis por 3 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano - que também marcou o retorno do Pássaro Preto para a elite do futebol estadual - contou com um torcedor preso por ir ao estádio com o resultado positivo para Covid-19. O homem publicou fotos do exame e assistindo ao jogo antes de ser retirado pela Polícia Militar, de acordo com o portal GE. 

> Confira a tabela do Campeonato Pernambucano 2022 e simule os resultados!

O Náutico realizou testes gratuitos para Covid-19 em parceria com o governo do estado já que apenas torcedores com ciclo vacinal completo e testes negativos poderiam entrar no estádio. 

O torcedor fez um destes testes e compartilhou o resultado positivo nas redes sociais. O homem também publicou uma foto própria dentro do estádio com a legenda 'tropa do Covid'. No intervalo da partida, ele foi interceptado e preso pela Polícia Militar. 

Siga o Lance! no Google News