Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Fluminense foi morto por causa de pizzas, apontam testemunhas

Cinegrafista teria comprado as duas últimas unidades disponíveis em uma estufa do bar onde foi cometido o crime

Thiago era cinegrafista e torcedor do Fluminense (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

O motivo do assassinato do torcedor do Fluminense, Thiago Leonel Fernandes da Motta, após a primeira partida contra o Flamengo, na final do Campeonato Carioca, teria sido uma briga iniciada por causa de duas pizzas brotinhos. A informação foi publicada pelo 'g1'.

Segundo testemunhas, o cinegrafista teria comprado as duas últimas unidades disponíveis em uma estufa do bar onde foi cometido o crime, o que teria motivado uma confusão com Marcelo de Lima, inspetor de Polícia Penal, que alegou estar na frente de Thiago e do amigo Bruno.

O policia penal, então, teria deixado o local e voltado armado, disparando nove tiros contra Thiago, que morreu na hora, e Bruno, que está internado no hospital. A polícia investiga se a briga acabou inflada por causa de futebol.

Marcelo foi detido em flagrante no local por agentes da Polícia Militar. De lá, ele foi encaminhado para a 19ª DP, na Tijuca, preso por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de assassinato contra outra vítima. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) é a responsável pelo caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica. O policial penal fazia parte do Grupamento de Intervenção Tática (GIT), unidade especial para atuar em rebeliões de presídios e fazer a escolta de presos perigosos.

Dentro de campo, o Flamengo venceu a primeira partida da final do Campeonato Carioca por 2 a 0 contra o Fluminense e garantiu uma boa vantagem para o confronto decisivo. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18h, no mesmo Maracanã, para decidir a taça do Estadual.