Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Flamengo, MC Poze ganha aposta de 100 mil de artistas corintianos após título

Flamengo se sagrou tetracampeão e MC Poze do Rodo se tornou ainda mais rico

MC Poze (esq.) ao lado de Arrascaeta, meio-campo do Flamengo (Reprodução)
Escrito por

O artista MC Poze fechou a noite com mais dinheiro no bolso. Por conta do título do Flamengo sobre o Corinthians na Copa do Brasil, no Maracanã, o torcedor e funkeiro rubro-negro faturou R$ 100 mil em aposta com os corintianos MC Hariel e MC Ryan SP. Ele também participou da festa com os jogadores no gramado após o gol de pênalti marcado por Rodinei, que sacramentou o tetracampeonato do clube.

+ Confira clubes já classificados para a Libertadores 2023

Os artistas realizaram a aposta antes do primeiro jogo da final, terminado em 0 a 0 na Neo Química Arena, e multiplicaram o valor após o resultado sem gols.

No Templo do Futebol, Flamengo e Corinthians fizeram decisão muito equilibrada. Pedro marcou para o Rubro-Negro logo aos seis minutos, mas o Corinthians cresceu e, aos 37 minutos, empatou com Giuliano.

Nos pênaltis, a disputa seguiu até Matheus Vital, na sétima cobrança do Timão, desperdiçar penalidade, e Rodinei marcar o gol do título.

MC Poze do Rodo aproveitou o fim da partida para fazer a festa no gramado ao lado dos jogadores e da comissão técnica. Ele tietou jogadores como Arrascaeta e beijou o troféu da competição.

- É campeão! Com a taça e a medalha - publicou MC Poze, em seu Instagram.

Outros não tiveram a mesma sorte. O youtuber Cartolouco colocou o mesmo valor que MC Poze nas casas de aposta, acreditando que a partida de volta também terminaria sem gols no tempo normal.

Porém, o influenciador perdeu o dinheiro logo aos seis minutos da primeira etapa, quando Pedro abriu o placar para o Flamengo. Os seus seguidores brincaram com a perda de Cartolouco.