Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Athletico sofre infarto e morre logo após o gol do título

Luís Kuster, de 63 anos, faleceu em casa, logo após o gol da vitória sobre o Internacional

Luís Kuster, de 63 anos, era torcedor fanático do Furacão (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

O atleticano Luís Kuster, de 63 anos, sofreu um infarto e morreu durante a final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Internacional, na última quarta-feira. O contador infartou em casa, em Morretes, litoral paranaense, logo após o gol do atacante Rony nos acréscimos do segundo tempo, que decretou a vitória e o título do Furacão. 

Luís Kuster assistia à partida ao lado da família e dos quatro filhos, torcedores do Furacão. Ele foi levado para o hospital, onde tentaram reanimá-lo. O velório será realizado no cemitério Água Verde, na Capela 3, às 10h (de Brasília), desta sexta-feira. 

Em menos de dois anos sob o comando do técnico Tiago Nunes, o Athletico conquistou o seu segundo título relevante. Após conquistar a Sul-Americana em 2018, o Furacão faturou a Copa do Brasil pela primeira vez na história. Em 2013, bateram na trave e foram derrotados pelo Flamengo na decisão.