Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TNT lidera em estreia do Brasileirão e quase dobra audiência do Sportv

Canal, que é braço do Esporte Interativo na transmissão de jogos, ficou em primeiro lugar na TV paga e em quarto, quando consideramos todos os canais abertos do país

Transmissão da TNT também ficou no topo dos Trending Topic do Twitter (Foto: Reprodução)
Escrito por

O investimento da Turner no Campeonato Brasileiro, ao menos em um primeiro momento, parece ter dado certo. O canal TNT, que é braço do Esporte Interativo na transmissão de jogos, ficou em primeiro lugar na TV paga e em quarto quando consideramos todos os canais abertos do país.

O canal marcou 4,79 pontos de audiência na cidade de São Paulo, quase o dobro da audiência do Sportv, ficando 42% à frente dos canais esportivos somados, alcançando 2,8 milhões de pessoas durante a vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, por 4 a 0, no último domingo, no Allianz Parque.

A interação com o público também bombou nas redes sociais. No Twitter, a hashtag Brasileirão na TNT alcançou o topo dos Trending Topic, aparecendo também no ranking mundial da rede social.

A emissora retoma transmissões de partida do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, na partida entre Fortaleza e Athletico Paranaense, no Castelão.