Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico revela qual clube da Série A não treinaria: ‘Jamais iria para lá’

Comandante brasileiro afirmou que a equipe também não o faria proposta

Argel Fuchs revelou que jamais treinaria o Grêmio (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Com passagem por vários clubes do Brasil, o técnico Argel Fuchs revelou que não treinaria o Grêmio. Durante o podcast "Benja Me Mucho", o comandante, que tem longa história com o Internacional, afirmou que o Tricolor Gaúcho também jamais o faria um convite.

- Se jogar Bala Mistura e Grêmio eu vou torcer para o Bala Mistura. Jamais o Grêmio me chamaria para ser treinador e jamais eu iria para lá. Essa história de ser profissional vale para alguns, para mim não. Sempre deixei muito claro isso - comentou o técnico.

+ Clima quente na Band: Neto alfineta Denílson e manda indireta ao comentarista

- O Internacional me deu tudo, me deu carreira como profissional. Morei sete anos embaixo da arquibancada. Cheguei com 14 anos, fui campeão da Copa do Brasil e campeão gaúcho como jogador. Voltei como treinador e fui campeão gaúcho e da Recopa Gaúcha - completou.

+ Viúva de Pelé recebe mansão de quatro andares no Guarujá como herança; veja detalhes

Além do Internacional, Argel Fuchs também treinou CSA, Ceará, Coritiba, Criciúma, Goiás, Vitória, Figueirense e Avaí. Aos 48 anos, o técnico está sem clube após deixar o FC Alverca, de Portugal. Como jogador, conquistou títulos por Santos, Porto, Palmeiras e Benfica.