Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Taça GB 2020: Globo irá transmitir semifinal entre Boavista e Volta Redonda, no domingo

Emissora, que ainda não acertou os direitos de cobertura com o Flamengo para o Estadual, ficou sem grandes opções e decidiu por exibir o duelo da Taça Guanabara no horário nobre

Luis Roberto será o narrador da partida semifinal 2 da Taça Guanabara 2020 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

A Globo irá transmitir, neste domingo, a semifinal 2 da Taça Guanabara, confronto que será entre Boavista e Volta Redonda, às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. A transmissão do duelo era dúvida pelos recentes desacordos da emissora com o Flamengo e a falta de opções de partidas para o Rio de Janeiro. Porém, a escolha dos dirigentes do canal foi pela partida decisiva do Carioca.

A transmissão da Globo terá Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Pedrinho, além da análise da arbitragem com Paulo César de Oliveira. Júlia Guimarães e André Gallindo serão os repórteres. No Premiere, a narração ficará com Júlio Oliveira e comentários de Paulo César Vasconcellos. A informação foi confirmada pela Globo.

Primeiro colocado do Grupo A da competição estadual, o Boavista fechou a parte classificatória com 13 pontos, passando o Flamengo nos critérios de desempate. Já o Volta Redonda foi o vice-colocado no grupo B, ficando atrás apenas do Fluminense, com 15 pontos.

A outra decisão entre Fluminense e Flamengo acontece nesta quarta-feira, no Maracanã. A Globo ainda não se acertou com o Rubro-Negro para exibir as partidas do clube carioca no Estadual. 

Contudo, pouco antes, às 11h, o elenco do time da Gávea estará em campo pela final da Supercopa do Brasil 2020, competição que reúne o campeão do Brasileirão 2019 e o vencedor da Copa do Brasil 2019 (Flamengo e Athletico-PR, respectivamente).