Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Surfista que causou acidente de carro que matou sargento da Marinha vai responder em liberdade

Felipe Cesarano, conhecido como 'Gordo', foi liberado após audiência de custódia; exame de perícia aponta que ele estava embriagado

Felipe Cesarano causou acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O surfista Felipe Cesarano, mais conhecido como "Gordo", vai responder em liberdade após dirigir embriagado e provocar um acidente de carro que matou o sargento da Marinha, Diego Gomes da Silva, na última quarta-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o site "G1", a decisão foi tomada numa audiência de custódia realizada na última quinta-feira.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Felipe chegou a ser preso em flagrante e o exame de perícia apontou que a quantidade de álcool em seu sangue indica embriaguez. Ele disse que estava em uma reunião de amigos pouco antes do acidente.

A polícia civil afirmou que buscará informações sobre a festa que o surfista estava presente.

- Ele estaria numa reunião com amigos, onde estava havendo um grande consumo de bebidas e drogas. A investigação quer descobrir se isso é verdade ou não. Onde seria essa reunião, quem teria participado, se alguém estava promovendo esse evento, se ele de fato estava presente nessa festa e se realmente houve o consumo dessas substâncias horas antes dele matar o militar da Marinha no trânsito - disse o delegado Daniel Rosa, da 15ª DP.

Felipe Cesarano dirigia embriagado em seu carro na autoestrada Lagoa-Barra, sentido Zona Sul. De acordo com testemunhas, ele perdeu o controle, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o carro do sargento de 36 anos, que morreu na hora.

A Marinha informou que está prestando todo apoio à família do sargento. Ele será enterrado nesta sexta-feira, às 13h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Oeste do Rio.