Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/04/2023
22:41
Atualizado em 08/04/2023
00:02
Compartilhar

Agredida pelo brasileiro João Paulo Azevedo, a surfista Sara Taylor registrou um boletim de ocorrência após o ocorrido. Ao portal "G1", a norte-americana relatou o caso, que aconteceu nesta semana, em Bali, na Indonésia, e pediu punição ao capixaba.

- Eu estava surfando, estava cheio, e eu vi alguns caras que estavam se esbarrando. Às vezes acontece no surf, mas a onda veio e eu estava no lugar certo. Esse cara, de forma intencional, esbarrou em mim, não foi um acidente. Ele veio na minha direção, como se quisesse me bater. Eu empurrei ele da minha frente - comentou.

+ Irritada, Globo segura lançamento de documentário de Galvão Bueno; entenda

- Ele estava gritando algo que era a onda deles, mas eu perguntei: 'era você ali?' E ele disse 'não, era meu amigo'. Eu não queria ficar discutindo, eu só queria surfar, então eu joguei água na cara dele, como se fosse para ele parar, tipo, porque você está gritando comigo? E eu continuei nadando e foi aí que ele me bateu. (...) Eu quis fazer o registro (B.O) para que ele pare de fazer isso porque ele parece estar fora do controle. Eu quero que eles paguem pelo o que fizeram - emendou.

+ Ronaldo Fenômeno reúne todos os filhos em foto, e internautas brincam: 'Nem precisa de DNA'

Além da agressão dentro da água, Sara também foi agredida já na areia. A mulher também afirmou que outras pessoas estavam perto da confusão e não fizeram nada para ajudar. Nas redes sociais, o brasileiro publicou um vídeo com um pedido de desculpas.

Siga o Lance! no Google News