Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Streamer é investigado por estupro de nove crianças em quatro estados

Preso em julho, Raulzito teve o contrato com o SBT Games encerrado logo após as denúncias surgirem

Raulino de Oliveira Maciel é acusado de estupro em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Santa Catarina (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Escrito por

Preso em julho acusado de abuso sexual, o streamer e youtuber Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como Raulzito, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (19) pelo estupro de duas crianças do estado. O ex-streamer do SBT também é suspeito de outros sete casos espalhados pelo Brasil.
+ Confira a classificação do Brasileirão

Em parceria com departamentos estaduais de policiais, a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) recebeu denúncias de abusos contra menores cometidos por Raulino na Paraíba, São Paulo e Santa Catarina. 

Segundo a DCAV, o youtuber prometia oportunidades de trabalho com livestreams. Ainda segundo a organização, Raulino costumava atrair crianças entre 10 e 14 anos citando sua parceria com o SBT Games. A emissora encerrou o contrato com o produtor de conteúdo logo após surgirem as primeiras denúncias.

A Polícia Civil enviou ao Ministério Público um pedido de prisão preventiva do streamer “por entender que o abusador representa um risco à sociedade”.