Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Streamer rasga pacote com figurinha ‘rara’ do álbum da Copa do Mundo

Influenciadora foi desafiada por seguidor e cortou cromo especial durante live

Yayah foi desafiada por seguidor e cortou figurinha rara de Lewandowski (Reprodução)
Escrito por

O álbum da Copa do Mundo já virou uma febre no país, e muitos torcedores nesta edição estão em busca das figurinhas 'raras'. A streamer Ingrid Larissa, conhecida como 'Yayah' deu sorte de encontrar uma delas nos pacotes, mas acabou a cortando quando a mesma ainda estava dentro do envelope.

+ Esposa de Cássio, do Corinthians, procurou ajudar menino que desenhou próprio álbum da Copa

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e teve início por conta de um pedido de um seguidor de 'Yayah'. Durante live na última quarta, a influenciadora abria alguns pacotes, quando um jovem comentou para que ela cortasse o envelope ao meio. A streamer aceitou o desafio e acabou com a infeliz surpresa.

+ Técnico do Flamengo em 95, Apolinho relembra favoritismo do Vélez: 'Diziam que iam ganhar de seis, sete'

No último cromo cortado, Yayah percebeu que era uma figurinha rara do atacante Lewandowski e se espantou. Após alguns segundos sem acreditar, a jovem mostrou o item prata do centroavante polonês cortado. Na internet, o valor individual das figurinhas raras estão sendo vendidas por altos valores.

+ André Rizek: jogo do Athletico-PR x Palmeiras 'reforça que o Flamengo está sobrando'

A figurinha mais procurada pelos torcedores nos pacotes é o cromo na cor dourada de Neymar. O item está sendo vendido na web por valores que ultrapassam os R$ 9 mil. Cada pacote custa R$ 4, com quatro figurinhas. Para completar o álbum da Copa do Mundo, são necessários 670 cromos.