Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/11/2021
16:53
Compartilhar

O SporTV anunciou nesta sexta-feira um reposicionamento de marca para marcar os 30 anos do canal. A nova cara do canal passa a fazer parte do cotidiano das transmissões a partir do dia 10 de novembro.

- Força, impacto e dinamismo. Esses são os pilares da nova logomarca do SporTV. Em meio a comemorações de seu aniversário de 30 anos, o SporTV lança um olhar para o futuro e apresenta a sua nova cara: mais vibrante, mais espontânea e mais humana - afirma o canal.

- A gente está aproveitando a data para lançar um novo posicionamento de marca. O canal está assumindo novos atributos com destaque para força, impacto e dinamismo. Mexer em uma logomarca com mais de 30 anos é um processo delicado, mas achamos que era hora de mudar - disse o diretor de criação do departamento de marca da Globo, Ricardo Moyano.

Veja a nova marca em comparação com as anteriores, desde quando o canal se chamava 'TopSport'. O 'S' diferenciado será usado 'sozinho', como uma marca  do produto.

(Foto: divulgação/Infoesporte)
(Foto: Divulgação/Infoesporte)
Siga o Lance! no Google News