Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SporTV garante vice-liderança em audiência com ouro de Gabriel Bandeira nos Jogos Paralímpicos

Na TV por assinatura, o canal esportivo do Grupo Globo acompanhou o pódio de Gabriel Bandeira, a primeira medalha de ouro brasileira na Paralimpíada

Gabriel Bandeira conquistou o primeiro ouro do Brasil em Tóquio (Oli SCARFF / AFP)
Escrito por

Na TV fechada, o SporTV garantiu a vice-liderança em audiência na faixa entre 6h às 12h com a transmissão das provas de natação dos Jogos Paralímpicos de Tóquio da última quarta-feira (25). Na modalidade 100m borboleta da classe S14 (para atletas com deficiências intelectuais), Gabriel Bandeira conquistou o primeiro ouro do Brasil na Paralimpíada.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

A Globo investiu na participação dos brasileiros em Tóquio não apenas pela potência paralímpica nacional, mas também aproveita o embalo da audiência elevado dos Jogos Olímpicos. Ao todo, mais de 100h de transmissão estarão disponíveis para o público no SporTV.

A cobertura do canal esportivo também já conta com adaptações. Durante a transmissão de Brasil e Lituânia pelo Goaball paralímpico, Natália Lara, narradora do Esporte da Globo, tentou ao máximo incluir os deficientes visuais que acompanhavam a partida. A comunicadora fez uma autodescrição, e teve o comportamento seguido por outros narradores.

A delegação brasileira tenta nesta edição dos Jogos, ultrapassar o recorde de 72 medalhas conquistadas no Rio-2016 e atingir a histórica marca de 100 medalhas de ouro.