Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Souza comenta mal-estar entre Neto e Denílson na Band: ‘Ninguém é obrigado a ter bom relacionamento’

Treta se tornou evidente em fevereiro após Neto fazer reclamação em seu programa; meses depois Denílson também falou sobre o assunto

Trabalhando com Neto, Souza comentou treta que se tornou pública recentemente (Montagem LANCE!)
Escrito por

O ex-jogador e comentarista Souza, da Band, falou sobre a relação conturbada entre os ex-jogadores Neto e Denílson nos bastidores da emissora em bate-papo com o LANCE!. O apresentador do 'Os Donos da Bola', e o comentarista do 'Jogo Aberto' já tiveram divergências públicas e Denílson, recentemente, falou sobre o caso.

+Baixe agora o novo app LANCE RESULTADOS!

Souza afirmou que sabe pouco sobre os acontecimentos e que não costuma conversar com Neto sobre esse desentendimento, mas que acredita que os dois não são obrigados a ter um bom relacionamento por trabalharem na mesma empresa.

- Na verdade, eu acho uma coisa natural. Ninguém é obrigado a ter bom relacionamento porque trabalha no mesmo lugar ou são concorrentes de profissão ou se estão no mesmo lugar e trabalham em programas diferentes. Cada um tem sua opinião e maneira. As pessoas têm suas opiniões próprias, né? Tenho acompanhado (o desentendimento) - disse Souza.

- Quando estamos no programa, eu e Neto falamos única e exclusivamente sobre atração. Nunca o vi falando A, B ou C -declarou. Claro, eu acompanhei algumas coisas que o Denilson disse. Em uma entrevista do Alê (Oliveira). Acho normal, porque cada um tem sua maneira de ser. Não posso me aprofundar porque o que eu sei, o público também sabe. É o que foi falado. É algo normal, nada demais. Ninguém é obrigado - concluiu.

Relembre o caso:
Em fevereiro deste ano, o desentendimento ficou evidente aos torcedores quando Neto e Denilson ficaram trocando farpas por uma comemoração do título do Palmeiras pela Libertadores. 

- Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. (...) Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia - falou Neto certa vez.

A conflituosa história foi assunto, em maio, no canal do Alê Oliveira no Youtube, Denílson comentou sobre a relação apática com o apresentador e afirmou que "não é segredo" o clima pouco amistoso entre os dois.

- Eu não dei 'letrinha' para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (...) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo - iniciou.