Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani se revolta com produção da ESPN por erro: ‘Era assim em outros canais. De onde tiraram?’

Jornalista não curtiu equívoco em escalação apontada por ele, e não deixou barato

Revoltado, Sormani disparou contra a direção da ESPN (Reprodução/ESPN)
Escrito por

O jornalista da ESPN Brasil Fabio Sormani cornetou a direção da emissora, nesta sexta-feira, após um erro do setor que monta as artes para os programas. No "Bate-Bola Debate", Sormani não deixou barato que sua escalação para a Seleção Brasileira apenas com jogadores que atuam no Brasil estivesse com falhas.

+ Veja quando seu time entra em campo pelo estadual

Sormani se revoltou ao ver que seu lateral-direito estava errado: ao invés de Rafinha, que atuou no Brasileirão pelo Flamengo em 2020, estava Fagner, do Corinthians. Outro erro de grafia estava com o atacante Gabigol, do Flamengo. Ao ser pedido para ler sua escalação, ele fez seu protesto.

- Não, não, não. Incrível, eu não consigo me entender com a arte. Era assim em outros canais. Sempre foi assim. Eu não escrevi Gabi, escrevi Gabriel - comentou ele, que contou com a lembrança de Felippe Facincani. 

- Ele gosta agora que chamem ele de Gabi - disse Facincani.

+ Sormani diz que Palmeiras só foi bi da Libertadores devido à eliminação do Flamengo e bate boca com Facincani

Veja a escalação que gerou a revolta de Sormani (Reprodução/ESPN)


- Ele pode gostar do que ele quiser, eu não vou escalar. Eu jamais vou chamar o Gabriel de Gabi. Não, não, não... Tá errado isso daí. Conserta essa arte aí. E outra coisa, eu não coloquei o Fagner. Dá onde vocês tiraram isso? Eu não coloquei o Fagner. Tem dó, gente. A gente passou a manhã inteira aqui pensando na seleção, e aí sai esse negócio aí. Estou sob protesto. Dá uma arrumadinha na minha seleção, rapaziada.

O climão gerado ainda contou com ironias de Celso Ulzete e do apresentador William Tavares. Tavares, inclusive, brincou que alguém da produção "não gosta" do Sormani. A escalação do jornalista conta com Weverton, do Palmeiras, Arana, do Atlético-MG, e Claudinho, do Bragantino. Veja acima!