Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani prevê soberania do Flamengo no Brasil: ‘Vai se tornar um Bayern de Munique’

Comentarista do Fox Sports afirmou que o Rubro-Negro deve conquistar títulos quase todos os anos, caso continue com boas gestões

Bruno Henrique e Gabigol são os principais jogadores do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Mal teve futebol no Brasil em 2020, mas o Flamengo já garantiu três títulos na temporada: Supercopa do Brasil, Recopa Sulamericana e a Taça Guanabara. Para o jornalista Fábio Sormani, isso é só o início.

Segundo o comentarista, o Rubro-Negro deve se tornar uma espécie de Bayern de Munique no futebol brasileiro.

- Eu acho que o Flamengo vai se tornar um Bayern de Munique aqui no Brasil. A menos que apareça aí uma administração como a da Patrícia Amorim. Aí, não tem clube que resista. Se a gente continuar do Bandeira para o Landim, do Landim para outra boa gestão, o Flamengo caminha para ser um Bayern de Munique no Brasil: vai ganhar quase todo ano. Vai ganhar quase todo ano porque tem potencial e gente inteligente e competente para explorar isso - afirmou durante o "Expediente Futebol" da última sexta-feira.

No primeiro ano da gestão do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Em pouco mais de um ano sob o comando do Rubro-Negro, o treinador Jorge Jesus possui mais títulos (5) do que derrotas (4) no clube.