Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani elogia Cássio e vê disputa equilibrada com Alisson: ‘Não vejo muita diferença’

Jornalista ainda afirmou que goleiro do Corinthians não levaria gol de De Bruyne na Copa de 2018

Alisson é titular da Seleção Brasileira e do Liverpool, enquanto Cássio é ídolo no Corinthians (Reprodução)
Escrito por

O comentarista Fábio Sormani foi mais um a fazer coro aos elogios ao goleiro Cássio por sua atuação na vitória do Corinthians contra o Palmeiras. Em participação na ESPN, o jornalista classificou o arqueiro corintiano como um goleiro que cresce demais em jogos grandes.

- Ele nos jogos grandes não se apequena, ao contrário, ele cresce demais. A gente viu isso na Libertadores que o Corinthians foi campeão, no Mundial de Clubes contra o Chelsea, no jogo de ontem e a gente tem vários exemplos para falar sobre isso. - afirmou durante o 'Futebol na Veia'.

Sormani foi um pouco mais além na sua análise e o comparou o goleiro Alisson, titular da Seleção Brasileira e do Liverpool. Segundo o jornalista, ele não enxerga muita diferença entre Cássio e o goleiro que atua na Europa.

- Aquele chute do De Bruyne na Copa do Mundo no jogo Brasil x Bélgica, eu acho que o Cássio pegava. Já falei isso e outras pessoas também falaram. Eu não vejo muita diferença entre o Cássio e o Alisson. As pessoas vão dizer que eu sou maluco, mas nos jogos grandes, o Cássio está sempre lá. Muitos entendem ele é o maior goleiro da história do Corinthians, eu não acho, acho que é o Gilmar, mas o Cássio está muito perto dele. É goleiro de jogo grande e em Copa do Mundo só se tem jogo grande. - concluiu.