Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani diz que Neymar é melhor do que três ex-astros da Seleção, mas aponta defeitos: ‘Bobão, alienado e omisso’

Jornalista defendeu Neymar sobre acusações de haters que 'misturam' as coisas e 'odeiam' o jogador por suas atitudes fora de campo

Sormani 'mordeu e assoprou' ao falar de Neymar (Montagem LANCE!)
Escrito por

O jornalista Fábio Sormani falou sobre a contratação de Messi no PSG e principalmente sobre a reedição da parceria do argentino com Neymar em seu blog, na 'ESPN'. O comentarista disse que o brasileiro é 'gênio' dos gramados, mas 'bobão, alienado e omisso' fora de campo.

+ Veja a tabela do Campeonato Francês!

- Você pode não gostar do Neymar como ser humano - eu mesmo não gosto. Acho-o um bobão, um alienado, um omisso, que poderia fazer uso de sua força para ajudar a construir um mundo melhor. Infelizmente, sua força concentra-se nos pés; sua cabeça é débil na mesma proporção. Seu olhar, nesse caso, é um olhar míope, bem diferente do que ele apresenta nos campos de futebol. Neymar não consegue enxergar além de seu mundinho medíocre - disparou.

Sobre o desempenho de Neymar com a bola nos pés, Sormani foi só elogios e destacou que o atual camisa 10 da Seleção Brasileira é o melhor após Pelé, e citou nominalmente três campeões do mundo com o Brasil que são exemplos de atçetas que estão abaixo de Neymar.

- Neymar é um gênio. Depois de Pelé, é o brasileiro mais magnífico que eu vi em campo. Melhor que Ronaldo, Romário e Ronaldinho Gaúcho, pois colocou a carreira abaixo de suas farras. Você pode não classificar assim - e eu respeito-, mas negar a grandiosidade de Neymar é ser obtuso - disse.

- Os haters, todavia, não conseguem, como disse, separar as coisas. Por abominarem o ser humano, odeiam também o jogador — o que é um grande equívoco. São apedeutas, o que é uma pena - concluiu.