Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani diz que Flamengo é ‘muito favorito’ contra o Internacional: ‘É muito mais time’

Jogo do próximo domingo pode selar o título do Colorado ou deixar o Flamengo na ponta da tabela faltando apenas uma rodada para o fim do Brasileirão

Sormani diz que o Flamengo tem o favoritismo diante do Colorado (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

O grande duelo entre Flamengo e Internacional no próximo domingo, visto como uma final antecipada do Brasileirão de 2020, já vem aquecendo os debates esportivos na TV brasileira. No futebol na Veia, da 'ESPN', desta segunda-feira, Sormani disparou sobre quem acha favorito a sair vencedor.

+Simule os resultados na reta final do Brasileirão na tabela do Lance!

- Domingo, Flamengo e Internacional... Flamengo é muito favorito. Se vai ganhar o jogo a gente não sabe, mas que o Flamengo é favorito é! Porque ele é muito mais time que o Internacional. Vai jogar sem a zaga: Moledo machucado, Vitor Cuesta suspenso, Rodinei tem multa de 1 milhão (por ser jogador do time carioca emprestado ao Colorado). Se a gente for confrontar setor por setor, o Flamengo é muito mais time que o Internacional - afirmou.

- O maior adversário do Flamengo nesse Brasileiro foi ele mesmo. Nessa mesma rodada no ano passado, Flamengo tinha 87 pontos e 27 vitórias, hoje o time tem 68 e 20 vitórias. O time (dessa temporada) é melhor do que o time da temporada passada (2019) - concluiu.

A partida entre Internacional e Flamengo pode garantir o título ao Colorado após 41 anos. Caso vença, o time gaúcho abre quatro pontos para o carioca faltando apenas três a serem disputados. Em caso de empate, o Inter segue na frente por um ponto.

No entanto, em caso de vitória Rubro-Negra, o Flamengo abre dois pontos e assume a liderança pela primeira vez nesta edição faltando apenas uma rodada, assim como fez no título de 2009.