Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani diz que ‘demitiria’ Vítor Pereira do Corinthians: ‘Vai plantar batata’

Comentarista da ESPN não gostou da declaração do treinador corintiano após a derrota do último sábado

Sormani detonou a declaração de Vítor Pereira no último sábado (Reprodução/ESPN)
Escrito por

Sormani detonou a declaração de Vítor Pereira no último sábado e afirmou no programa "ESPN F90" desta segunda-feira que o Corinthians deveria demitir o treinador. O comentarista também fez questão de ressaltar a arrogância de muitos treinador portugueses. 

+ Veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento ao fim da 22ª rodada do Brasileirão

- O povo brasileiro não vive bem. Aí o cara vem e diz isso para torcida do Corinthians? O torcedor do Corinthians é humilde na maioria. Eu demitiria. Vai plantar batata - disparou Sormani. 

- Muitas vezes, os treinadores portugueses são muito arrogantes. Muito arrogantes. O Jorge Jesus era arrogante, o Vítor Pereira é arrogante e o Paulo Sousa também. O Paulo Sousa era tranquilo, mas era arrogante - completou. 

+ Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: 'Palmeiras não deu um chute'

A declaração do Vítor Pereira vem gerando muita repercussão nas redes sociais. Após a derrota do último sábado para o Palmeiras, o treinador do Corinthians afirmou que não temeria ser demitido do clube e citou a própria conta bancária para justificar seu argumento. 

- Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada. Estou aqui no Corinthians e se não estiver no Corinthians, estou em outro clube qualquer. E quando eu quiser - declarou o português na entrevista coletiva pós-jogo. 

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação.