Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani divide opiniões ao escalar seleção com jogadores de Flamengo e Palmeiras: ‘Rony joga basquete?’

Jornalista do Grupo Disney opina sobre final da Supercopa do Brasil, neste domingo, e escalação escolhida com astros dos finalistas chama atenção por ausências de luxo

Fabio Sormani é comentarista do Grupo Disney (Reprodução)
Escrito por

Uma votação entre os jornalistas do Grupo Disney chamou a atenção, nesta semana. O comentarista esportivo Fabio Sormani surpreendeu ao montar sua seleção com os melhores jogadores de Flamengo e Palmeiras, que jogam a Supercopa do Brasil, neste domingo, às 11h, no Mané Garrincha. A ausência de alguns astros chamou a atenção dos internautas. 

+ Veja a tabela do Cariocão 2021

Para alguns, a escalação foi "clubista". Outros internautas, porém, apenas sentiram falta de destaques do Verdão, com o lateral uruguaio Viña e o atacante Rony. De uma forma geral, a criticada escalação repercutiu entre os internautas, que entenderam a dificuldade nas escolhas. Jogadores como Diego Alves, do Flamengo e Marcos Rocha, do Palmeiras, ficaram fora da lista.

Sormani escolheu então: Weverton (PAL), Isla (FLA), Rodrigo Caio (FLA), G. Gomez (PAL), Filipe Luís (FLA); Diego (FLA), Arrascaeta (FLA), Gerson (FLA); Everton Ribeiro (FLA), Gabigol (FLA) e Bruno Henrique (FLA). Além do ataque e meio exclusivo o clube carioca, jogadores como Luiz Adriano, do Verdão, estiveram fora da votação, que aconteceu na quinta-feira, por lesão ou Covid-19.

- Viña é melhor que Filipe Luís - opinou um internauta. 

- Rony joga basquete? O cara está voando - escreveu outro em uma postagem no Instagram. 

Campeão do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o vencedor da Copa do Brasil, Palmeiras. Em 2020, o Rubro-Negro levou a melhor contra o Athletico após consagrar-se campeão do Brasileiro em 2019.