Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani afirma que Fla foi engolido pelo Flu e critica soberba de Jesus: ‘Mascarado’

Comentarista da 'Fox Sports' acredita que final da Taça Rio ficou em boas mãos com time de Odair Hellmann e detonou postura do treinador rubro-negro

Sormani é comentarista esportivo na "Fox Sports" (Reprodução)
Escrito por

O comentarista Fábio Sormani, da "Fox Sports" criticou uma possível soberba do treinador Jorge Jesus, do Flamengo, ao perder a final da Taça Rio para o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O jornalista afirmou ter se divertido com as penalidades que resultaram na vitória das Laranjeiras.


- O Jorge Jesus é mascarado. Ao invés de reconhecer a derrota, ficou falando que eles jogaram para perder de pouco. Por que não ganhou então? Compara a folha de pagamento de um e de outro. Compara o que você ganha, Jorge Jesus, com o que ganha o Odair Hellmann. O Fluminense jogou com o coração, o Flamengo jogou com a soberba - disse, no programa "Fox Sports Rádio" desta quinta.

O jornalista seguiu com um conselho, caso o Flamengo mantenha essa suposta postura de se achar melhor do que seus adversários, o clube "caíra do cavalo".

- Foi uma delícia o que eu vi ontem no Maracanã. Acho que o Flamengo vai ser campeão carioca, mas foi uma delícia. Que isso sirva para colocar o Flamengo com os pés no chão. O Flamengo não é imbatível (...) O Flamengo foi engolido pelo Fluminense. (...) Que fique de alerta para o Flamengo. Se continuar nessa soberba, com essa máscara... Aliás, se você passar no Maracanã agora e entrar no gramado, deve ter pedaço de máscara dos jogadores do Flamengo caído no chão. Se o Flamengo continuar assim, vai cair do cavalo.

TRICOLOR VENCE CLÁSSICO

Nos pênaltis, o Tricolor bateu o Rubro-Negro. Com gols de Gilberto, para o Fluminense, e Pedro, pelo time da Gávea, o duelo terminou em 1 a 1 no tempo normal e a cobrança dentro da área do lateral Rafinha parou nas luvas do goleiro das Laranjeiras, Muriel. O próximo duelo será na final do Carioca, no domingo, às 16h.