Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sobrevivente na queda do avião da Chapecoense sofre outro acidente grave que deixou 21 mortos

O boliviano Erwin Tumiri teve ferimentos leves em capotamento de ônibus no trajeto entre Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra

Erwin Tumiri foi um dos seis sobreviventes da queda do avião da Chapecoense, em 2016 (Foto: Reprodução)
Escrito por

O boliviano Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense em 2016, escapou de mais uma tragédia nesta terça-feira. O técnico de tripulação estava no ônibus que capotou em uma rodovia próxima à cidade de Ivirgarzama. Vinte e uma pessoas morreram. Erwin, porém, teve apenas uma lesão no joelho e arranhões nas costas sem gravidade, de acordo com familiares.


>> Veja a tabela da Copa do Brasil 2020


- Ele está estável, graças a Deus, mais uma vez ele foi salvo. Eu conversei com ele e ele disse que está bem. É com a força do Senhor, ele sempre cuida de nós e tem seu tempo - contou Lucia Tumiri, irmã de Erwin, em entrevista ao jornal Los Tiempos.

Erwin Tumiri foi um dos seis sobreviventes da queda do avião da Chapecoense que comoveu o mundo do esporte em 2016.  Ao todo, 71 pessoas morreram no acidente que levava a delegação da Chape para a disputa do jogo de ida da final da Copa Sul-Americana daquele ano, na Colômbia.