Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Simoninha vê Chelsea favorito na final do Mundial e acredita que Palmeiras deve pensar em pênaltis

Músico e torcedor Palmeirense foi um dos convidados do 'LANCE! na Resenha' desta quarta-feira

Escrito por

O Palmeiras conheceu o seu adversário para a final do Mundial de Clubes do próximo sábado após a vitória do Chelsea sobre o Al-Hilal por 1 a 0. Depois do jogo, o zagueiro Thiago Silva falou sobre enfrentar o Verdão e da importância da torcida, o que o músico Wilson Simoninha também destacou na live 'LANCE! na Resenha' desta quarta-feira, veja no vídeo acima

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Não, claro que tem (favoritismo para o Chelsea). Ele (Thiago Silva) foi muito educado, e ele, acho que como brasileiro, reconhece a força da torcida gritando. A informação que eu tenho é a de que tinham poucos ingleses… Acho que a nossa torcida vai estar muito presente e fazendo barulho, e acho que isso é importante sim, ajuda e motiva os jogadores - analisou o torcedor do Palmeiras. 

- Agora, o Chelsea joga campeonatos que estão acima do nível dos nossos, se a gente pegar aí a folha salarial do time, acho que é incomparável, então algumas coisas nesse sentido - acrescentou o músico. 

Wilson Simoninha elegeu o Chelsea como favorito na decisão do Mundial de Clubes (Foto: Reprodução / Youtube)

Simoninha também falou sobre como o Palmeiras pode vencer o Chelsea na decisão deste sábado e avisou que a equipe paulista deveria treinar cobranças de pênaltis para a disputa.

- Agora, é claro que o Palmeiras é uma equipe preparada, forte, e a gente vai ter que acreditar que é possível, e acho que é possível. Como o Gabriel (Amorim) disse, vamos ter que fazer um jogo perfeito, enfim, é uma história que vai ser escrita e contada sábado. Que o Chelsea é favorito, ele é favorito, e que a gente vai entrar com esse peso e sabendo disso, eu acho que isso é um fato - disse o músico.

- Agora, a gente tem que acreditar e acreditar até o fim, porque é um time que está muito bem preparado para esse momento, então acho que a gente pode ter uma surpresa boa e acho que a gente tem até que pensar em pênaltis, viu! Eu não sei se o Abel está treinando, mas a gente teve cobranças infelizes nos últimos tempos então acho que a gente tinha que concentrar muito na questão dos pênaltis - completou Simoninha.