Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Silvio Luiz ironiza ausência de Neymar na Seleção: ‘Se precisasse do resultado, o DM colocava’

Atacante não vai atuar contra a Argentina após sentir um desconforto muscular em treino com a Seleção Brasileira

Neymar não participará de jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

O atacante Neymar está fora do clássico da Seleção Brasileira contra a Argentina nesta terça-feira depois de sentir a coxa durante o treino. E após o comentarista Mano ironizar a lesão do camisa 10 da Amarelinha, foi a vez do narrador Sílvio Luiz brincar com a ausência do atleta na RedeTV. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Hoje é dia! Mais um clássico Sul-Americano, talvez o mais importante clássico Sul-Americano… Quer saber de uma coisa, a ausência do Neymar não vai ‘nem cheirar nem feder’. Nós já estamos classificados, eu tenho certeza de que se a gente precisasse desse resultado para classificar, o Departamento Médico colocava ele em dia - ironizou o narrador. 

- Tem jogado muito, não está precisando jogar agora, descansa, vai se preparando para a Copa [do Mundo de 2022], porque é muito importante - acrescentou Silvio Luiz. 

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

O narrador também lembrou o histórico recente das partidas entre as duas seleções na Argentina, e pediu para que os atletas não briguem em campo. 

- E Argentina e Brasil sempre foi um jogo de pega-pega. Espero que o de hoje tenha absolutamente disciplina, tudo no seu lugar, sem briga, e vamos ver o Messi de novo. E agora estamos em desvantagem, seis [partidas] que eles não perdem. Então, vamos ver se hoje a gente tira a nossa casquinha de novo, como sempre fizemos na seleção da Argentina - completou Silvio Luiz.