Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Shakira troca de advogado em meio a novo conflito com Piqué por filhos

Cantora dispensou os serviços do escritório que a acompanhava em Barcelona

Milan e Sasha são frutos da relação entre Shakira e Piqué, agora separados (Foto: Divulgação/Instagram)
Escrito por

Batalhas e discussões fazem parte dos caminhos de Shakira e Piqué desde que oficializaram a separação, há um ano. E agora, ao que tudo indica, o ex-casal está diante de mais um capítulo de desavença, que começa pela decisão da cantora de dispensar o advogado em Barcelona para contratar um novo, em Miami. E termina com um novo debate sobre as férias dos filhos.

Shakira parece ter tomado a decisão de se firmar definitivamente em Miami. Não à toa, dispensou os serviços do escritório de Pilar Mañé, que acompanhou todo processo do divórcio em Barcelona, para contratar um advogado americano. De acordo com o 'La Vanguarda', essa escolha pode tornar a negociação sobre as férias dos filhos ainda mais complexa. Piqué permanece com a mesma agência, a Tamborero Advogados.

O processo até Shakira garantir o direito de morar com os filhos, em Miami, foi árduo e cheio de reviravoltas. O acordo levou seis meses para ser assinado e terminou com os seguintes termos: Gerard Piqué terá direito de passar dez dias com Milan e Sasha nos três períodos de férias ao longo do ano letivo; férias de verão serão distribuídas em proporção de 70/30% para a cantora.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O que agora está em discussão é exatamente o período de férias de verão. Isso porque a escola de Milan e Sasha, em Miami, terminará as aulas após o período estipulado pelo acordo, no outono passado. E Piqué aguarda os filhos em Barcelona neste final de maio ou início de junho. A lei, contudo, permite modificações caso as condições acordadas sejam alteradas.