Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Shakira pagou detetive para seguir Piqué; garçonete pediu demissão após ter nome ligado ao zagueiro

Detetive teria conseguido fotos comprometedoras de Piqué com uma mulher; desconfiança da cantora começou após repetidas visitas a boates

Piqué e Shakira terminaram o casamento em maio deste ano (Divulgação)
Escrito por

Os bastidores do divórcio de Shakira e Piqué seguem repercutindo nas emissoras de televisão da Espanha. Segundo o programa "El Gordo y la Flaca", do canal Univisión, a cantora colombiana contratou uma agência de detetives para ter provas sobre a infidelidade do zagueiro do Barcelona.

O detetive teria conseguido fotos comprometedoras de Piqué com uma mulher. A cantora teria comprado as fotos do detetive para que elas nunca fossem publicadas em jornais. A desconfiança de Shakira teria começado após a presença constante do jogador em boates.

+ Sem Piqué como prioridade, Xavi quer contratar zagueiro do Sevilla

Segundo o programa "Socialité", da emissora Telecinco, foi em uma dessas boates que Piqué pode ter conhecido sua nova companheira. O zagueiro estaria tendo um caso com uma garçonete identificada pelo programa como tendo as iniciais de nome e sobrenome 'C.C'.

A garçonete trabalhava na boate "La Travessia", frequentada pelo jogador. Segundo o programa, o ex-marido de Shakira entrava no local por uma porta lateral para fugir dos fotógrafos e ficava em uma área VIP reservada e "escondida" com cortinas. Após a repercussão, a moça teria pedido demissão do emprego.

+ Web não perdoa Botafogo e John Textor após nova derrota; veja os memes

Piqué e Shakira confirmaram a separação no fim de maio. Dias antes, o podcast "Mamarazzis", do jornal "El Periodico" havia revelado a traição do jogador. O casal estava junto há mais de uma década e tem dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7.

Com passagens por Manchester United e Zaragoza, o zagueiro tem mais de 30 títulos com a camisa do Barcelona, além da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2012 com a seleção espanhola.