Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Libertadores, SBT promove cortes, e Domitila Becker deixa a emissora

Também foram demitidos dois profissionais dos bastidores e uma repórter. Os cortes aconteceram na manhã desta segunda-feira

Domitila foi contratada pela emissora em 2021 (Divulgação / Gabriel Cardoso / SBT)
Escrito por

A apresentadora Domitila Becker foi demitida do SBT, assim como outros nomes do departamento de esporte. A emissora de Silvio Santos tomou a decisão após a perda do direito de transmissão da Copa Libertadores, que retornou para a Globo. A informação foi publicada inicialmente pelo portal 'R7' e confirmada pelo LANCE!.

Além da apresentadora, o SBT dispensou a repórter Fernanda Arantes e dois funcionários que atuavam por trás das câmeras: Zeca Maraston e Rogério Olmo.

As demissões aconteceram na manhã desta segunda-feira. O SBT tem em seu portfólio a Champions League, a Conference League, a Copa Sul-Americana e a Copa América (masculina e feminina). A Libertadores passou três temporadas no SBT e acabou indo para a Globo durante uma negociação extensa envolvendo as partes e a Conmebol.

Domitila Becker trabalhou no grupo Globo por sete anos, ganhando fama por seu trabalho no SporTV - onde apresentou os programas "É Gol", "Bom dia SporTV", entre outros. Em 2019, a jornalista saiu do Brasil para viajar ao redor do mundo. Após retornar, passou a trabalhar no portal UOL e, em seguida, foi contratada pelo SBT, em agosto de 2021.

O LANCE! entrou em contato com o SBT, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. Esse conteúdo será atualizado em caso de posicionamento da emissora.