Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem direitos, Globo monta estratégia especial para final da Libertadores

Emissora carioca não pode transmitir Flamengo x Athletico Paranaense, no sábado

Globo montou esquema especial para cobertura da final da Libertadores (Reprodução)
Escrito por

A Globo já definiu programação e equipe para a cobertura da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico Paranaense, no próximo sábado. Sem direitos de transmissão, a emissora prepara esquema especial para o duelo em Guayaquil.

+ Libertadores prepara show com torcedores de Flamengo e Athletico em final no Equador

Segundo informações do 'UOL', confirmadas pelo 'LANCE!', a Globo vai mandar três equipes de reportagem para Guayaquil. Carlos Gil, Raphael Sibilla e Denise Thomaz Bastos lideram os grupos que farão aparições na TV aberta e no SporTV.

Na TV aberta, a Globo terá uma programação especial do 'Globo Esporte', enquanto o 'Esporte Espetacular' acompanha o retorno do time campeão. Já o 'SporTV' dedicará oito horas para a cobertura da decisão entre Flamengo e Athletico.

+ SBT define últimos detalhes para cobertura da final da Libertadores

'SporTV News', 'Redação SporTV' e 'Seleção SporTV' terão programações especiais para a final. Às 14h, o narrador Luiz Carlos Jr comanda um pré-jogo, e após a partida, o 'Troca de Passes' repercute o duelo, que começa a partir das 17h.

A partir do ano que vem, a Globo volta a transmitir a Libertadores. A emissora carioca venceu a disputa contra o SBT e adquiriu os direitos junto à Conmebol. A empresa de Silvio Santos exibe o confronto do próximo sábado.