Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem credencial, Federer é barrado por segurança do Australian Open

Nem um currículo com vinte títulos de Grand Slams impediu que o tenista suíço ficasse bloqueado na entrada do vestiário do Aberto da Austrália por estar sem a credencial

Roger Federer foi barrado por estar sem credencial (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Nem um currículo com 20 títulos de Grand Slams impediu que o tenista Roger Federer fosse barrado na entrada do vestiário do Aberto da Austrália, no último domingo. O suíço teve seu acesso bloqueado por um segurança por estar sem a credencial que dá acesso às áreas restritas do evento.

Em vídeo que circula na web, Federer aparece esperando pacientemente até que um membro da sua comissão técnica apresenta o documento.

A obrigação de portar o crachá é comum em grandes eventos para atletas, jornalistas e funcionários. Em quadra o número três do mundo foi derrotado nas oitavas de final do torneio pelo grego Stefanos Tsitsipas por 6/7, 7/6, 7/5, 7/5 em uma batalha de quase quatro horas.