Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seguranças prestam queixa contra Djonga por agressão no Mineirão; cantor posta: ‘Fiz, está feito!’

Vídeo que circula nas redes mostra cantor acertando um soco em um segurança; Djonga, por sua vez, alega por meio de assessoria que reagiu a xingamentos e agressões físicas

Escrito por

O cantor Djonga, torcedor do Atlético-MG, é visto em um vídeo dando um soco no rosto de um segurança do Mineirão, na noite deste domingo durante a final da Copa do Brasil. Segundo o jornal 'O Tempo', os funcionários prestaram queixa contra o músico, que fez uma postagem no Twitter tentando explicar a situação.

- Sobre racismo, discriminação, pessoas invasivas, não se prova e não se explica, alguns vão acreditar, outros não. A maioria das vezes passa batido, dessa vez reagi (com) um soco, perdi a cabeça mesmo... o vídeo é um trecho do que rolou, o resto tá guardado na memória... Fiz, está feito! - disse o músico.

Segundo os seguranças, algumas pessoas tentavam atravessar umas grades, o que gerou um tumulto. Djonga teria xingado os funcionários e teria feito ameaças 'físicas, psicológicas e morais'. Os funcionários afirmaram que o artista os chutavam, desferia socos, e dizia que 'lá fora as coisas ficariam piores'. 

Djonga é torcedor do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

A assessoria de Djonga soltou nota oficial dizendo que o artista reagiu a insultos e agressões. O vídeo citado pelo cantor foi compartilhado por internautas nas redes sociais.

- Djonga compareceu ao Mineirão para acompanhar o jogo do Atlético Mineiro, algo que é recorrente em sua rotina de torcedor. O vídeo que tivemos acesso é apenas um fragmento do ocorrido de ontem, sendo que o mesmo é parcial e não mostra os momentos que antecederam a reação de Djonga, que revidou ao ataque físico e verbal do segurança do estádio. O caso já está sendo cuidado pela equipe responsável - disse a equipe do cantor.