Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘São Paulo não tem mais nada do Diniz, por isso melhorou’, dispara Renato Maurício Prado

Jornalista afirmou que o Tricolor só saiu da fila do Paulistão por ter um estilo de jogo totalmente diferente do antecessor de Hernán Crespo

Atual comandante do Santos, Diniz teve passagem recente no Tricolor (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O São Paulo acabou com os memes dos rivais sobre a seca de títulos do clube na tarde deste domingo ao conquistar o campeonato paulista - 41º taça da carreira de Daniel Alves, elogiado pela Fifa. Diante do feito Tricolor, o jornalista Renato Maurício Prado encontrou, em live pós-jogo do 'Uol Esporte', uma explicação para a 'melhora' do time do Morumbi sob o comando de Crespo.

+ Vai começar! Veja os confrontos da rodada 1 do Paulistão

- O São Paulo não tem mais nada do Diniz, por isso melhorou. Se tivesse algo a ver, não tinha ganhado coisa nenhuma. O Crespo mudou completamente a forma de jogar. O time dele é muito mais objetivo e muito mais eficiente do que o do Diniz. O Crespo começou com o pé direito. O trabalho dele sempre me agradou - analisou o jornalista.

Presente no papo, o jornalista ex-ESPN José Trajano relembrou algo no trabalho de Fernando Diniz, que atualmente comanda o Santos, que o angustiava. 

- Me angustiava no Diniz aquela saída de bola que era irritante. Quantos gols o São Paulo tomou desse jeito? Agora não tem mais isso - afirmou.

- O trabalho do Crespo é exemplar. O São Paulo deu hoje uma demonstração de garra e de entusiasmo. Foi uma vitória de um time bem armado pelo Crespo - completou Trajano.