Dia 26/11/2019 23:09
Atualizado em 27/11/2019 12:53
Samuel Eto'o, ex-atacante do Barcelona, foi aceito em uma das mais importantes universidades do mundo: Harvard, nos Estados Unidos. O craque camaronês vai estudar administração de empresas em 2020.
Eto'o decidiu seguir no mundo dos negócios após abrir sua própria casa de apostas em seu país, a "Beto'o". Em entrevista à revista 'Jeune Afrique', o ex-atacante explicou sua decisão em estudar administração.
- Quando você é jogador de futebol, paga aos outros para cuidar de seus interesses comerciais, mas, uma vez que depende de você gerenciá-los e você deseja que eles cresçam, é necessário adquirir novas habilidades. Eu irei para a Universidade de Harvard em janeiro, abrirá muitas portas - disse Eto'o.