Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians, é acusado de atrasos em mensalidades da escola do filho

Comentarista da Band pode parar na Justiça 

Unidade de ensino relata que o ex-goleiro tem 11 meses de vencimentos em atraso (Foto: Reprodução/Band) 
Escrito por

O Colégio Objetivo, uma unidade de ensino de São Paulo, entrou na Justiça contra o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians e comentarista da TV Bandeirantes, por uma dívida referente a mensalidades atrasadas. A informação é do portal 'UOL'.

A instituição denuncia que Ronaldo estava devendo 11 meses de vencimentos da matrícula de um de seus filhos, totalizando uma dívida de R$ 22 mil.

+ Palmeiras mira volante de clube italiano, Flamengo vende João Gomes, o futuro de Vitão… o Dia do Mercado!

De acordo com a rede de educação, foram feitas tentativas para receber as mensalidades, mas sem sucesso, o que motivou a abertura do processo judicial.

Até o momento, o ex-goleiro não se manifestou publicamente sobre o caso.

+ Ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovanelli diz que está 'na miséria'

PROBLEMAS FINANCEIROS 

No ano passado, Ronaldo teve um imóvel tomado e leiloado pela Justiça por dívidas de condomínios. Na época da ação, o ex-goleiro afirmou estar enfrentando dificuldades financeiras que o deixaram na miséria e culpou a pandemia.