Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo Fenômeno reúne ‘galácticos’ do Real Madrid em live no Instagram

Ídolo do clube espanhol conversou com craques como Roberto Carlos, Figo, Beckham e Casillas, além das surpresas com Christian Vieri e o presidente da Fifa, Infantino

Ronaldo em live com ex-companheiros (Foto: Divulgação)
Escrito por

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno promoveu um reencontro dos "Galácticos" do Real Madrid em uma transmissão ao vivo no Instagram. O eterno camisa 9 do clube espanhol recebeu os craques Roberto Carlos, Luís Figo, David Beckham e Iker Casillas, para uma conversa relembrando os tempos que jogaram juntos e aproveitaram também para falar sobre a vida durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. 

O brasileiro Roberto Carlos, que continua vinculado ao Real Madrid, comentou sobre a situação na Espanha, um dos países mais afetados pelo coronavírus, e lamentou a perda de alguns conhecidos. Após mudar o foco do assunto e relembrar a época de "Galácticos", o ex-lateral valorizou a amizade do grupo e ressaltou o peso do apelido.

- Dá saudade sim. Depois que vocês chegaram (Ronaldo, Beckham, Zidane e Figo), virou um grande time. Foi um prazer jogar com vocês. Mas essa história de 'Galácticos' foi um pouco pesado. Éramos jogadores que fizemos história com conquistas de títulos importantes. Mas era muito bom e nos divertíamos muito - disse Roberto Carlos.

O Fenômeno também conversou com Luís Figo, David Beckham e Iker Casillas. Além deles, o ex-jogador Christian Vieri e o presidente da Fifa, Gianni Infantino, também participaram da live. O mandatário da maior entidade do futebol foi o convidado surpresa de Ronaldo. Ambos falaram sobre a situação na Itália, um dos países mais afetados na Europa pelo coronavírus.