Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bom Gosto e Clareou cantam música composta por Ronaldinho

Além do esporte, Ronaldinho Gaúcho compõe e lançou na última semana sua parceria musical que foi gravada pelos grupos Bom Gosto e Clareou

Reprodução/ Instagram
Escrito por

Já dizia Benito di Paula na música 'Assobiar Ou Chupar Cana': “Seria muito bom, seria muito legal / Se cantor ou compositor / Pudesse ser ator, ou jogador de futebol”. Por que não o contrário, não é mesmo? Um jogador de futebol que queria ser cantor e compositor. Assim é Ronaldinho Gaúcho. O craque mostra mais uma vez que leva jeito não só com a bola nos pés, mas também no mundo da música.

Ídolo nos gramados, Ronaldinho mostra sucesso fora dos campos e neste mês de julho, uma canção de sua autoria, em parceria com Adriano Ribeiro, Alex Nunes e Mug Aragão foi lançada pelos grupos Bom Gosto e Clareou.

“Eu posso sair da favela
Mas eu sou favela e a favela nunca vai sair de mim
Eu posso morar no asfalto, cantar meu partido alto com guitarra pandeiro e tamborim”


Os versos cantados por Fábio Beça, do Bom Gosto e Magal, do Clareou, falam da mistura de gêneros musicais. Relata a mescla de instrumentos, reforçando a humildade de suas raízes e relacionando grandes nomes do samba, como Martinho da Vila e Jorge Argão, com nomes atuais da música como Anitta.