Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldinho é detido no Paraguai por uso de suposto passaporte falso

Polícia nacional paraguaia encontrou passaportes suspeitos de Ronaldinho e seu irmão Assis no local onde estavam hospedados

Ronaldinho foi embaixador do turismo do governo de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Instagram)
Escrito por

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis estão detidos no Paraguai por adentrar ao país com um passaporte falso. A informação foi reportada pela jornalista paraguaia Soledad Franco e confirmada oficialmente pelo Ministério do Interior do governo paraguaio.

De acordo com o comunicado oficial, a polícia paraguaia adentrou na suíte em que Ronaldinho estava hospedado com Assis e encontrou no local dois passaportes, supostamente, falsificados. O jogador foi encaminhado ao lado de seu irmão à uma delegacia na cidade de Assunção, capital paraguaia, para depor sobre o caso.

Vale lembrar que o passaporte brasileiro do ex-jogador foi confiscado pela justiça brasileira no fim de 2018 por uma multa ambiental no valor de 2.5 milhões de reais.

O Ministério do Interior confirmou a realização de uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, às 8h (horário local), para falar sobre o assunto. Ronaldinho e Assis estarão presentes  para prestar esclarecimentos.

Ronaldinho está em solo paraguaio para fazer ações publicitárias para o lançamento do seu livro "Gênio da vida".