Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Romário detona atuação do Vasco em partida da Série B: ‘Jogo de merda. Horroroso’

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, o ex-jogador falou sobre o atual momento do futebol brasileiro e do Cruzmaltino

Romário concedeu entrevista ao influencer Casimiro Miguel (Foto: Reprodução/YouTiube)
Escrito por

Irreverente nas palavras, como sempre, o baixinho Romário externou sua opinião sobre o futebol brasileiro, na atualidade. Em entrevista ao canal do stramer Casimiro Miguel, o ex-jogador criticou os atletas do país e, especificamente, a partida entre Vasco e Ituano na Série B.

+ Palmeiras avança por Bruno Tabata, São Paulo acerta com dupla do Grupo City… O Dia do Mercado!

Torcedor do Vasco, Casimiro perguntou ao ídolo do clube sobre o atual momento do Cruzmaltino.

- Por um acaso, eu assisti Vasco e Ituano, jogo de merda. Vasco horroroso. Claro que perdi meu tempo, os caras não jogam nada. Com todo o respeito ao Ituano, Mas o Vasco tem que passar por cima, foda-se. E não fez. Tenho uma gratidão pelo Vasco, quero que o clube saia desse momento. Quando acabou o jogo eu esqueci daquela porra - disse ele, sobre o empate em 1 a 1 entre os clubes.

Perguntado sobre o boato de que ele não gosta de assistir futebol, Romário não poupou palavras sobre a qualidade do esporte no Brasil.

- Não é isso (sobre não gostar de futebol). Eu não perco tempo assistindo futebol, porque é uma merda, os caras não jogam nada. Tem alguns jogos que dá para ver - afirmou.

+ Romário celebra primeiro namoro da filha: 'Criamos para ter independência e autonomia'

Além de ser revelado pelo Vasco, Romário fez história pelo clube ao conquistar Carioca, Mercosul e Brasileirão, além de ter marcado o gol 1000 de sua carreira em São Januário, onde tem uma estátua.

Apesar disso, muitos vascaínos relutam a apontar o tetracampeão pela Seleção como ídolo, por causa de declarações do passado e uma passagem por rivais como Flamengo e Fluminense.