Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek parabeniza Band por transmissão da F1 e ‘compara’ Verstappen ao Flamengo

Apresentador do 'Seleção SporTV' usa rede social para exaltar trabalho de ex-companheiros do Grupo Globo na exibição da Fórmula 1, e faz 'comparação esdrúxula' com futebol

André Rizek é apresentador do programa 'Seleção SporTV' (Reprodução/SporTV)
Escrito por

A temporada da Fórmula 1 2021 terminou, neste domingo, com a vitória do holandês Max Verstappen na última etapa da categoria, em Abu Dhabi. Com isso, o jornalista André Rizek, do Grupo Globo, aproveitou sua rede social para parabenizar os colegas da Rede Bandeirantes pela cobertura da F1

+ Veja quais clubes avançaram de fase e estarão no sorteio da Champions

Esta foi a primeira temporada da F1 exibida pela Band, que anunciou desde o começo de 2021 a aquisição da categoria. Prometendo renovar o rosto das corridas no Brasil, a emissora tem motivos para celebrar o sucesso em audiência. Por isso, Rizek não evitou palavras ao elogiar os colegas da TV concorrente da Globo.

- Parabéns aos colegas e queridos amigos da Band. Fizeram um grande trabalho na cobertura e transmissão dessa temporada da F1 - escreveu ele, como tantos outros torcedores que exaltaram no Twitter  a cobertura dos narradores Sérgio Maurício, assim como dos jornalistas Reginaldo Leme e mariana Becker, entre outros. 


Assumindo seu pouco conhecimento pela principal categoria do automobilismo, Rizek ainda brincou com seguidores ao comparar a vitória de Max Verstappen, da Red Bull Racing, para cima de Lewis Hamilton, da Mercedes. Max avançou na última volta contra o então atual campeão após a entrada do Safety Car. 

- Pelo pouco ou quase nada que sei de F-1, esse desfecho foi tipo a final da Libertadores de 2019, né? Um time jogando melhor e na frente o tempo todo. Na última volta, o coadjuvante Pratto bateu, a Mercedes entrou em pânico e o Verstappen malvadão aproveitou - digitou ele, relembrando a vitória do Flamengo na Libertadores de 2019. 

Especialista em Fórmula 1, o jornalista Fábio Seixas se divertiu com a "comparação esdrúxula". Com o resultado nas pistas, Verstappen se tornou o primeiro holandês campeão da F1. O jovem piloto teve sua vitória contestada por jornais da Inglaterra.