Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek lamenta decisão de Odair de deixar o Fluminense: ‘Dirigentes e treinadores alimentam essa roda’

Apresentador do SporTV é critico de cartolas que mandam comandantes embora sem dar tempo para desenvolver um trabalho; Nesse caso, Odair foi quem pediu para sair

Treinador aceitou uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O apresentador André Rizek lamentou que o treinador Odair Hellmann tenha decidido deixar o Fluminense no meio do Brasileirão. Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor anunciou que o treinador de 43 anos aceitou uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e deixará o comando da equipe após onze meses.

> Confira a tabela do Brasileirão

No entendimento do apresentador, a atitude de Odair alimenta a roda de demissões e contratações de treinadores durante a temporada. Normalmente, quem toma a atitude de mandar um comandante embora são os cartolas. Nesse caso, o ex-comandante Tricolor foi quem decidiu sair ao receber uma proposta vantajosa.

- Odair está indo embora do Fluminense por uma proposta mais atraente e está no direito dele. Agora, não me venham depois outros treinadores criticarem dirigentes por interromper trabalho e provocar demissões - disse.

- Eu lamento muito treinadores largarem os trabalhos no meio do campeonato. Lamento muito que estamos ainda nesse estágio. Não tem mocinho nem tem vilão. Tanto dirigente quanto os treinadores alimentam essa roda - completou.