Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek ironiza torcedores do Palmeiras que secaram Jorginho por causa de Abel Ferreira

Apresentador do "Seleção Sportv"  descreveu que o tamanho do técnico alviverde foi capaz de "apaziguar" a rivalidade entre as equipes na noite de ontem   

Corinthians joga como grande, se impõe e consegue classificação para espantar crise (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

Após diversas críticas direcionadas a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, Jorginho não conseguiu evitar a eliminação do Atlético-GO para o Corinthians na Copa do Brasil. O comandante do Dragão viu a equipe ser goleada por 4 a 1, na Neo Química Arena, e a vantagem de dois gols, construída em Goiânia, ser aniquilada. O fato foi ironizado pelo jornalista do Sportv, André Rizek, que apontou uma torcida momentânea dos alviverdes para o arquirrival vencer a equipe goiana. 

+ ATUAÇÕES: Renato Augusto “garçom”, e Yuri Alberto faz três em classificação do Corinthians

- Olha o tamanho do Abel Ferreira no Palmeiras. Vários, repito, vários palmeirenses na minha timeline esculachando o Jorginho hoje, eliminado pelo Corinthians! Teve até gente perguntando se devia secar mais Corinthians ou o Jorginho, em Itaquera - escreveu Rizek.

+ Após ataques de Jorginho, Facincani dispara: 'Espero que você deixe de ser conhecido apenas como auxiliar'

Nesta semana, o técnico Jorginho se envolveu em uma polêmica ao disparar críticas contra a Abel Ferreira. O treinador do Atlético-GO creditou o sucesso do português, no Palmeiras, ao elenco. Além de critica-lo por conta da postura do lusitano na coletiva após Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores.

NOVO CAPÍTULO DA POLÊMICA

 Mesmo depois da eliminação, Jorginho voltou a alfinetar Abel Ferreira. Ao elogiar Vítor Pereira, técnico do Timão, por sua educação ao fazer um cumprimento de boas-vindas ao entrar em campo, o treinador do Dragão levantou o nome de Abel. 

+ Jorginho volta a cutucar Abel Ferreira após eliminação do Atlético-GO

- Eu tenho que parabenizar o Vitor pelo grande jogo que eles fizeram. Nós tivemos um grande jogo em casa. Ele é um cara super simpático, muito diferente do Abel. Já fui anfitrião umas três vezes aqui e nunca recebi um aperto de mão. Não vou falar mais sobre isso. É coisa do passado. Já falei o que tinha que falar. Quero parabenizar o Vitor e dizer que ele é um bom treinador, fez um bom trabalho - iniciou Jorginho, que complementou: 

- Um português não tem nada a ver com o outro. Eu falei especificamente de um português, o Abel Ferreira, não do Vitor, do Luis. Não é uma questão de nacionalidade, é uma questão da pessoa, que por mais que seja muito simpática com os seus jogadores, que tenha um trabalho fantástico, tem uma postura que eu não gosto .