Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek diz que saída de Jorge Jesus do Fla é ‘ruim para o futebol brasileiro’

Apresentador afirmou que o Rubro-Negro deve procurar um grande nome do futebol mundial, mas pode encontrar rejeição pela saída repentina do Mister

Rizek falou (Foto: Reprodução / SporTV)
Escrito por

A saída de Jorge Jesus do Flamengo é o principal assunto das mídias esportivas na tarde desta sexta-feira. Para o apresentador do 'Seleção SporTV', André Rizek, o Flamengo deve sonhar agora com grandes nomes para substituir o português que acertou com o Benfica. No entanto, o jornalista ressalta que o adeus do Mister pode ser visto de forma negativa.


- Eu acho muito ruim para o futebol brasileiro. Acho que o flamengo tem que sonhar com um cara grande agora... O Pochetino tá desempregado... Flamengo está em um patamar de sonhar com esses caras. Mas o cara vai olhar e falar 'porque que o Jesus ficou só um ano lá?' Eu vejo como uma derrota nossa - disse Rizek, ao comentarista Sérgio Xavier Filho, um dos convidados da edição.

Nos últimos dias, a imprensa portuguesa já noticiava que Benfica e Jorge Jesus estavam próximos de um acordo, enquanto o Flamengo dizia não ter recebido qualquer contato - tanto do clube quanto do técnico. Nesta sexta, o jornal "Record" confirmou o acerto, e Mister assina por três anos com os Encarnados.

Contratado em junho de 2019 pelo Flamengo, Jorge Jesus deixa o time após 57 partidas. Com 43 vitórias, nove empates e quatro derrotas, o aproveitamento do português foi de 81,2% dos pontos disputados. Com as conquistas do Brasileirão, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Carioca, na última quarta, o Mister soma mais títulos que derrotas no Fla.