Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek critica decisões de Duílio Alves, presidente do Corinthians: ‘Coisa de amador’

Apresentador citou 'erros previsíveis' do clube neste início de temporada

André Rizek criticou Duílio Monteiro Alves (Reprodução/Sportv; Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians vive momento instável neste início de temporada. Efetivado, Fernando Lázaro não teve bom momento como técnico, e Cuca, contratado há uma semana, já deixou a equipe. Nas redes sociais, o apresentador André Rizek, criticou o presidente Duílio Monteiro Alves pelos movimentos do clube paulista nos primeiros meses do ano.

- Considero Duilio, presidente do Corinthians, um cara bem intencionado. Mas é difícil achar um clube com tantos erros previsíveis em 2023. As apostas em Lázaro e Cuca, por razões distintas, parecem coisa de amador. E a alternativa a elas - um caminhão de dinheiro para Vítor Pereira - era um absurdo. Que seja mais feliz no próximo passo - analisou Rizek.

Após a saída do português Vítor Pereira em 2022, Fernando Lázaro ganhou uma oportunidade no time profissional do Corinthians. No entanto, o treinador não apresentou bons resultados e acabou sendo rebaixado novamente ao cargo de auxiliar técnico.

+ Jornalista da ESPN rebate crítica de Róger Guedes a Ana Thaís: 'Apontou o dedo para uma mulher'

Com o cargo de treinador aberto, o Corinthians contratou Cuca. Contudo, a decisão do clube foi criticada por parte da torcida e da imprensa por conta do caso de estupro envolvendo o ex-jogador, na década de 1980. Após a classificação na Copa do Brasil, contra o Remo, o técnico pediu demissão.