Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek critica arbitragem em Atlético-MG x Fluminense: ‘O VAR acaba de estragar mais um jogo do Brasileiro’

Lance de penalidade para o Galo é detonado por apresentador André Rizek

André Rizek critica decisão da arbitragem em jogo do Atlético Mineiro (Reprodução/SporTV)
Escrito por

O apresentador do SporTV André Rizek detonou a arbitragem da partida Atlético-MG x Fluminense, neste domingo, pela 36ª rodada. Em comentário pelo Twitter, o jornalista não gostou dá marcação de penalidade para o Galo, em partida vencida pelo líder do campeonato: "O VAR acaba de estragar mais um jogo do Brasileiro".

+ Simule as partidas finais do Brasileirão Série A

Na partida, um lance onde a bola teria batido no braço de um dos jogadores do Fluminense dentro da área gerou discussão na internet. No Twitter, a palavra "vergonha" chegou a ser um dos temas mais falados. Isso porque os internautas se irritaram com a marcação do VAR.

O jornalista usou seu perfil na rede social para cobrar uma melhor equipe de arbitragem nas partidas. Ele ainda lembrou polêmicas recentes

- O VAR acaba de estragar mais um jogo do Brasileiro. Pênalti na linha "pegadinha do Malandro" no Mineirão. Ridículo. Deixem o campeonato brasileiro em paz! A arbitragem brasileira é Série C hoje no mundo. O uso do recurso eletrônico, aqui, foi responsável pela criação de um outro esporte. É o VARbol, modalidade na qual os senhores dentro de uma ilha de edição são os protagonistas do espetáculo. Um espetáculo ridículo, diga-se - digitou ele. 

O jogo do Galo era decisivo para o Brasileirão. Faltando pouco para soltar o grito de campeão, o elenco de Cuca precisa apenas que o Flamengo, vice-colocado, não vença nesta terça-feira para levar o troféu. Com dois gols de Hulk, o Atlético Mineiro deixou sorridente um Mineirão lotado, neste domingo.