Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek comenta irrelevância do Brasil no The Best: ‘Se acha o país do futebol’

Brasileiros não foram premiados no evento da Fifa nesta segunda-feira

André Rizek falou sobre ausência de prêmios a brasileiros no 'The Best' (Foto: Reprodução/Sportv)
Escrito por

O Fifa "The Best" não premiou nenhum brasileiro na noite desta segunda-feira, em Paris. Enquanto isso, três argentinos (Messi, Lionel Scaloni e Emiliano Martínez) conquistaram premiações no evento. O jornalista André Rizek, da Globo, falou sobre o assunto nas redes sociais.

- E a irrelevância do Brasil - para quem se acha o país do futebol - na premiação dos melhores do ano na FIFA, hein? Sabe o que assusta? Já faz tempo que está assim. Mas ainda há quem bata no peito para dizer que com o brasileiro não há quem possa... - escreveu Rizek:

+ MPF sinaliza favorável à prisão de Robinho e repassa endereços do ex-jogador, diz site

- A safra de jogadores brasileiros é muito boa! E eles estão bem em seus clubes. Mas nosso fracasso no Qatar nos levou à irrelevância na premiação de hoje - e ao sucesso estrondoso da Argentina. Foi o grande legado da Copa pra gente - completou o jornalista.

+ Jornal espanhol projeta pena de Daniel Alves e informa decisão da Justiça sobre data do julgamento

O único brasileiro mencionado em uma das premiações do evento foi Casemiro, escolhido para a escalação ideal da temporada. O prêmio de melhor jogador foi dado a Messi, enquanto Scaloni e Martínez venceram nas categorias de melhor técnico e goleiro, respectivamente.