Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek comenta casos de Robinho e Daniel Alves, e faz pedido à CBF

Jornalista mandou recado à entidade máxima do futebol brasileiro

Rizek falou sobre casos de Robinho e Daniel Alves (Foto: Reprodução/Sportv)
Escrito por

Jogadores com passagens pela Seleção Brasileira, Daniel Alves e Robinho estão envolvidos em casos de estupro. O jornalista André Rizek foi às redes sociais, nesta quinta-feira, e falou sobre o assunto e fez um pedido à Confederação Brasileira de Futebol.

- A Seleção teve um jogador condenado (Robinho) e outro enlameado com acusação de estupro (Daniel Alves). Atletas de Copa do Mundo. Li hoje que uma em cada três brasileiras já sofreu algum tipo de agressão sexual. Que a CBF aproveite a oportunidade e, no próximo jogo, chame atenção para a causa - escreveu.

+ Jogador do Flamengo se explica após curtir post de provocação de Neto ao clube

- Seria muito importante que os jogadores mostrassem, nessa ação, de que lado estão também. Os jogadores do time masculino, claro. A ideia é tão óbvia, que se torna obrigatória nesse momento. É contigo, CBF - completou o jornalista.

Daniel Alves foi acusado de estupro por uma mulher, no dia 30 de dezembro, na Espanha. O ex-jogador está preso preventivamente no país, esperando o julgamento, que deve ocorrer ainda este ano. A defesa do atleta tenta que o lateral responda em liberdade.

+ Vidal curte publicação que critica outro titular do Flamengo nas redes sociais

Já Robinho foi sentenciado a nove anos de cadeia após estupro coletivo a uma mulher, na Itália, em 2013 quando jogava pelo Milan. O jogador não pode ser extraditado para o país europeu, mas a Justiça Brasileira já analisa um possível cumprimento de pena.