Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek aponta Rony como o favorito para ser eleito o ‘Rei da América’ nesta temporada

Apresentador destacou que o atacante palmeirense já foi eleito o 'melhor em campo' quatro vezes na Libertadores

(Foto: Reprodução)
Escrito por

O apresentador André Rizek apontou o atacante Rony, do Palmeiras, como favorito para ser eleito o "Rei da América" nesta temporada. Rizek destacou que o jogador foi eleito o melhor em campo em quatro partidas da Libertadores, sendo a última na vitória do Verdão por 3 a 0 sobre o River Plate na última terça-feira, na Argentina, pelo jogo de ida das semifinais.

>> Veja a tabela da Libertadores

- Eu queria falar do Rony, porque é muito possível que a Conmebol eleja ele como Rei da América esse ano. Ontem, foi a quarta vez que o Rony foi eleito o melhor em campo na Libertadores. São nove jogos, cinco gols e sete assistências... O Rony foi um dos principais atacantes do futebol brasileiro ano passado vestindo a camisa do Furacão, com quem ele ganhou bastante - disse Rizek no programa "Seleção SporTV" desta tarde.

- Mas ele virou meme entre os próprios torcedores do Palmeiras porque ele demorou a engrenar na equipe e a gente aqui no Seleção chegou a brincar algumas vezes que ele tinha números de craque na Libertadores e de perna de pau no Brasileiro. O pai dele, inclusive, se estiver assistindo, mando um abraço, chegou a ficar ofendido com o apresentador aqui... E esse cara, hoje, é o favorito a Rei da América, o cara da campanha na Libertadores - completou.

Com a brilhante vitória em Avellaneda, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença para o River Plate na partida de volta, na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, para chegar à final da Libertadores.