Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek analisa escalação do Flamengo em derrota para o Aucas: ‘Fruto da incompetência’

Rubro-Negro estreou na Libertadores com derrota de virada, nesta quarta

Rizek criticou movimentos recentes do Flamengo (Foto: Reprodução/Sportv)
Escrito por

O Flamengo estreou com derrota na Libertadores de 2023, para o Aucas-EQU, nesta quarta-feira. Com escalação incomum, o Rubro-Negro saiu na frente fora de casa, mas levou a virada no segundo tempo. O jornalista André Rizek criticou a mudança de técnico para a atual temporada e analisou os 11 escalados por Vítor Pereira.

- O Flamengo de 2023 resolveu que o Flamengo de 2022, campeão da América, era um time tão débil que era necessário mudar tudo. "Jogou mal nas finais. Poderia ter conquistado ainda mais". Olha o Flamengo de 2023, que começo horroroso - começou Rizek.

- O Estadual só virou prioridade essa semana para o Flamengo por causa das quedas em Supercopa, Mundial e Recopa. Caso contrário... Jamais o Flamengo pouparia na Libertadores. Ou seja... a derrota hoje é, também, fruto da incompetência nos outros torneios - completou.

+ Jornalista cita 'atuação medonha' do Flamengo contra o Aucas e detona Vítor Pereira

Para a partida desta quarta, Vítor Pereira escalou a equipe com garotos como Wesley e Victor Hugo. Marinho, que também não vinha sendo aproveitado, ganhou vaga na equipe. No domingo, o Rubro-Negro faz o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. No duelo de ida, o Flamengo venceu por 2 a 0.

+ Torcedores do Flamengo detonam escalação para estreia na Libertadores: 'Que time é esse?'