Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek aconselha férias de Neymar em ano de Copa do Mundo e diz: ‘Mais whey, menos cerveja’

O apresentador se mostrou preocupado com o período de férias do jogador no ano em que pode ser última Copa da sua carreira

O jornalista falou sobre a importância do craque se cuidar em 2022 - Montagem Lance! Fotos: AFP; Reprodução / Sportv
Escrito por

Em ano de Copa do Mundo, a expectativa gerada em torno Neymar e a Seleção Brasileira é alta. Tendo em vista as últimas temporadas, onde o craque teve alguns problemas com lesões, o receio sobre sua condição física preocupa muitos brasileiros. Durante o programa Seleção Sportv desta sexta-feira (11), o apresentador André Rizek deu uma “dica” para Neymar, e aconselhou ao jogador a maneirar nas suas férias antes do Qatar.

Durante o debate no programa, o jornalista falou sobre o restante de temporada do PSG, equipe de Neymar, já que o time foi eliminado na Champions League para o Real Madrid e também já não disputa mais a Copa da França, sobrou apenas a Ligue 1, onde o clube tem o título bem encaminhado. Segundo Rizek, este restante de temporada apático do time francês pode influenciar o jogador a relaxar demais.

+ Listamos as vezes que Denlíson cobrou publicamente a dívida do cantor Belo

- Em julho vem as férias do Neymar, e o recomeço de temporada europeia. É o que temos do Neymar até a Copa do Mundo, o que me preocupa agora são as férias. O Neymar esse ano de Copa hein, dá um aninho fora de Ibiza, fora das baladas só esse ano. Mais academia, menos Ibiza (...) Só esse ano mais whey protein menos cerveja, só esse ano de Copa do Mundo (...) Férias à la Cristiano Ronaldo.

Vale lembra que, em outubro do ano passado, Neymar concedeu entrevista ao portal 'DAZN' e afirmou que não deve disputar mais Copas do Mundo após a edição do Qatar, em 2022, por não saber se terá 'condições de aguentar o futebol'. O jogador do PSG, falou que o aspecto mental passa por essa afirmação.