Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richarlison ironiza treinador alemão após embaixadinha e recebe apoio de Neymar: ‘Chore mais’

Ex-jogador de Bayern de Munique, Liverpool e Manchester City afirmou pelo Twitter que atacante brasileiro deveria ter sido punido

Atacante brasileiro sofreu falta após embaixadinhas; ex-jogador viu 'conduta antidesportiva' (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Escrito por

Atacante do Tottenham, Richarlison rebateu o treinador e ex-jogador alemão Didi Hamann, que compartilhou o lance em que o atacante dá embaixadinhas durante jogo dos Spurs. Hamann afirmou que o brasileiro deveria ter sido punido após a ação.

+ Cristiano Ronaldo na mira de gigante inglês, Flamengo anuncia saída de atacante… o Dia do Mercado!

- Nada a ver com exibicionismo. Deveria ter sido amarelo por conduta antidesportiva e recomeçado com cobrança de falta para o (Nottingham) Forest - disse o ex-treinador do Liverpool.

+ Trivela 'nojenta' e embaixadinha 'aleatória' de Richalison empolgam a web 

Nos comentários, Richarlison respondeu com um "chore mais". Neymar também comentou com emojis de risada, em sinal de apoio ao parceiro de ataque da Seleção Brasileira. A resposta de Richarlison teve 16 vezes mais curtidas do que a crítica inicial.

Como jogador, Didi Hamann, que atualmente tem 49 anos, defendeu Bayern de Munique, Liverpool, Newcastle e Manchester City, além da Seleção alemã, onde jogou as Copas de 1998 e 2002. Atualmente é treinador de futebol e está sem clube.

Richarlison fez embaixadinha e sofreu falta dura em seguida (Foto: Reprodução/Internet)